CAPÃO ILHAS RESORT - CONDOMÍNIO FECHADO
Venha conferir! arrow_downward
zoom_in
crop Diferenciais do CAPÃO ILHAS RESORT - CONDOMÍNIO FECHADO

Condomínio Fechado Capão Ilhas Resort, junto à Lagoa dos Quadros em Capão da Canoa - RS, total infra-estrutura: trapiche para jetski, 3 piscinas sendo uma aquecida, amplos salões, quadras poliesportivas, 4 canchas de tênis sendo duas cobertas, quadra futebol com grama natural, jardins, praças e amplos lagos para contemplação e prática de stand up.

Venda de terrenos em condomínio fechado na praia para você viver o único e exclusivo. Lotes em até 60x para pagar.

Contate nossos corretores pelo telefone 51-3665-5555 e marque sua visita para conhecer esse belo condomínio fechado.

Realize seu sonho e tenha qualidade de vida!

Conheça agora todas as belezas e encantos do nosso condomínio fechado na praia, próximo a Xangri-lá e a praia de Atlântida, com terrenos de frente para a Lagoa dos Quadros.

A segurança é um dos pontos fortes de se morar em um condomínio fechado. O condomínio Capão Ilhas Resort visa ao máximo a segurança de seus moradores para que os mesmos possam circular pelas suas dependências com mais conforto e tranquilidade.

Os moradores contam com recursos como portaria 24 horas, monitoramento através de câmeras, ronda noturna, cerca elétrica, entre outros.

No Capão Ilhas Resort há uma variedade de opções de lazer, com direito a quadra de futebol, quadra de tênis, quadras poliesportivas, playground infantil e juvenil, praças, piscinas e piscina aquecida, salões de jogos, brinquedotecas, pista de corrida e muito mais!

Estes espaços são ótimas opções para as famílias que tem crianças e desejam um espaço seguro para seus filhos brincarem.

Os condomínios fechados são silenciosos e distantes de vias urbanas e ruídos do trânsito, o que é ótimo para quem prima pelo silêncio e deseja aproveitar com tranquilidade seus momentos com a família.

Tudo para que você fique despreocupado e possa desfrutar tudo que o condomínio fechado na praia oferece.

location_city LAZER E CONVÍVIO: ESPAÇOS PARA VOCÊ ACONTECER
zoom_in
zoom_in
zoom_in
zoom_in
Trapiche de acesso a Lagoa
zoom_in
zoom_in
zoom_in
zoom_in
zoom_in
zoom_in
zoom_in
zoom_in
zoom_in
zoom_in
zoom_in
zoom_in
filter_vintage
Imagens da planta

Vídeos do Empreendimento

phone Fale conosco!
Entre em contato!
Informações de contato

phoneTelefones (51) 9941-63009 (51) 3665-5555 mailE-mails [email protected]